Serviço de assistência técnica NKL - Troca de Tabela de Protocolos
Válido para os equipamentos: Novo EL-30 One, Duo e Finder
Caso você tenha adquirido uma versão de EL30 com uma determinada tabela de protocolos, e queira fazer a troca por outra tabela de frequências, é possível enviar o seu equipamento para assistência técnica da NKL para que seja executado o serviço de troca de tabela. Nesse serviço será efetuada atualização do software do equipamento para a versão desejada + troca das etiquetas descritivas de tabela do equipamento.
Tabelas disponíveis atualmente:
Acuneuro (Geanf) (para EL30 DUO)
Aurículo Francesa (para EL30 Finder)
Basic (para EL30 One, Duo e Finder)
Ebramec (para EL30 Duo)
Escola Nogier (Para EL30 Finder)
Impulso (para EL30 Duo)
Neuromodulação Auricular (para EL30 Finder)
Techaccus (para EL30 Finder e EL30 DUO)
Esse serviço é realizado na Fábrica da NKL, após adquirir esse serviço no site da NKL, providencie o envio do seu equipamento para o endereço da NKL seguindo as instruções do nosso site:
https://nkl.com.br/linha-medica-e-veterinaria/assistencia-tecnica/
No campo "Descrição do problema" informar "Troca de tabela de protocolos para modelo xxx (conforme modelo desejado)"
Clique aqui para informações adicionais: Qual EL30 Escolher?
Quanto tempo é necessário para fazer o serviço de troca de tabela?
Caso seja necessário apenas fazer a troca de tabela (sem a necessidade de outras manutenções), e o pedido do serviço seja feito antecipadamente no site da NKL, o serviço costuma ser feito em até 2 dias úteis após o recebimento do equipamento na fábrica da NKL. Obs: Além do prazo de execução do serviço, é necessário considerar o tempo do transporte de ída e volta do equipamento, para envio por correios recomendamos a modalidade Sedex que tem entrega mais rápida.
O serviço pode ser feito em outra assistência técnica que não seja da fábrica?
Não, somente a fábrica da NKL tem capacidade técnica e recursos para executar esse tipo de serviço.
Como funciona o pagamento do frete para envio para a assistência técnica?
Para serviços de calibração, troca de tabela e similares, o custo do frete é por conta do cliente, nesse caso, o custo para envio do equipamento pode ser pago diretamente na agência do correio onde será postado, e o custo de retorno será pago junto com o pedido do serviço no site da NKL.
Fiz o pedido do serviço no site, preciso esperar uma autorização para envio do equipamento?
Não é necessário aguardar confirmação para envio, após efetuar o pedido do serviço no site da NKL você já pode encaminhar o seu equipamento para a fábrica conforme endereço disponível nesse link: nkl.com.br/linha-medica-e-veterinaria/assistencia-tecnica/