Serviço de calibração Anual Novos EL30 One, Duo e Finder

R$80,00

8x de R$10,00 sem juros

Digite aqui o seu CEP para calcular o frete:

Descrição

Serviço de assistência técnica NKL - Calibração anual com laudo para ANVISA

Válido para os equipamentos: Novo EL-30 One, Duo e Finder

 

A ANVISA determina que os parâmetros técnicos e terapêuticos de um equipamento médico, estejam em conformidade com o projeto original desenvolvido pela engenharia dos fabricantes. Portanto é necessário que seja feita a calibração anual de todos os aparelhos médicos.
 

Esse serviço é realizado na Fábrica da NKL, antes de adquirir esse serviço providencie o envio do seu "Novo EL-30" seguindo as intruções do nosso site:

http://nkl.com.br/linha-medica-e-veterinaria/assistencia-tecnica/

 

Dúvidas comuns:

Quanto tempo é necessário para fazer o serviço de calibração?
Caso seja necessário apenas fazer a calibração do seu equipamento sem a necessidade de trocar componentes eletrônicos, e o pedido do serviço seja feito antecipadamente no site da NKL, o serviço costuma ser feito em até 2 dias úteis após o recebimento do equipamento. Se durante a calibração o técnico constatar que precisa trocar algum componente (que tenha sido danificado por mau uso ou por desgaste natural para equipamentos com mais tempo de uso), o técnico fará contato por e-mail informando o custo da troca do componente e o prazo de execução do serviço. Consulte mais informações em: https://nkl.com.br/linha-medica-e-veterinaria/assistencia-tecnica-nkl/ . Obs: Além do prazo de execução do serviço, é necessário considerar o tempo do transporte de ída e volta do equipamento, para envio por correios recomendamos a modalidade Sedex que tem entrega mais rápida.

Acabei de adquirir o meu equipamento, preciso enviar o mesmo para calibração?
Não, durante o processo de fabricação o equipamento é calibrado antes de ser embalado, então o equipamento que você adquiriu já está calibrado.

Como comprovo para a ANVISA que o meu equipamento está calibrado?
No primeiro ano deve ser apresentada a nota fiscal de compra comprovando que o equipamento foi adquirido há menos de um ano. Após esse período você precisará enviar o equipamento para a assistência técnica para que seja feito o serviço de calibração que terá validade de 1 ano conforme laudo que será emitido.

Após efetuar o serviço de calibração, receberei algum documento?
Sim, o equipamento será devolvido da assistência técnica da NKL acompanhado do certificado de calibração, nesse certificado estará especificada a data que foi feita a calibração e o número de série do equipamento.

Perdi o meu certificado, preciso enviar o equipamento novamente?
Não, caso a calibração tenha sido feita há menos de 1 ano a NKL consegue emitir uma segunda via do certificado de calibração e enviar por e-mail em formado PDF.

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas. Ao continuar navegando você concorda com a utilização de todos os cookies. Veja mais em nossa política de privacidade.