Serviço de assistência técnica NKL - Upgrade de versão/modelo de Microestim
Válido para o equipamento: Microestim
Selecione a sua versão e o upgrade desejado
Foco Fix 8 para TDCS
Foco Fix 8 para TES
Foco Fix 8 para Genius
TDCS para TES
TDCS para Genius
TES para Genius
Consulte mais informações sobre as diferenças entre cada modelo no seguinte link:
https://nkl.com.br/linha-medica-e-veterinaria/familia-microestim-comparativo-entre-os-modelos/
Esse serviço é realizado na Fábrica da NKL (em Brusque - SC), após adquirir esse serviço, providencie o envio do seu equipamento para o endereço da NKL seguindo as instruções do seguinte link:
www.nkl.com.br/linha-medica-e-veterinaria/assistencia-tecnica/
No campo descrição do problema escreva: "Upgrade de modelo de microestim versão "xxxxxxxxx" para versão "xxxxxxx""
Quanto tempo é necessário para fazer o serviço de Upgrade?
Caso seja necessário apenas fazer a Upgrade do seu equipamento sem a necessidade de trocar componentes eletrônicos, e o pedido do serviço seja feito antecipadamente no site da NKL, o serviço costuma ser feito em até 2 dias úteis após o recebimento do equipamento. Se durante o serviço o técnico constatar que precisa trocar algum componente (que tenha sido danificado por mau uso ou por desgaste natural para equipamentos com mais tempo de uso), o técnico fará contato por e-mail informando o custo da troca do componente e o prazo de execução do serviço. Consulte mais informações em: https://nkl.com.br/linha-medica-e-veterinaria/assistencia-tecnica-nkl/ . Obs: Além do prazo de execução do serviço, é necessário considerar o tempo do transporte de ída e volta do equipamento, para envio por correios recomendamos a modalidade Sedex que tem entrega mais rápida.
O meu equipamento não está danificado, quero apenas fazer o upgrade, preciso aguardar o orçamento técnico após o envio?
Não, caso o equipamento esteja funcionando normalmente e você queira apenas fazer upgrade de modelo, você pode fazer anteciparamente o pedido do serviço no site da NKL, dessa forma não é necessário aguardar o orçamento técnico pois o serviço já estará pré aprovado e o serviço será feito de forma mais rápida.
Acabei de adquirir o meu equipamento mas comprei o modelo errado, devo comprar o serviço de upgrade?
Não, você tem até 7 dias após o recebimento para entrar em contato com a NKL informando que comprou o modelo incorreto e solicitar a troca do equipamento.
O serviço pode ser feito em outra assistência técnica que não seja da fábrica?
Não, somente a fábrica possui capacidade técnica para executar esse serviço de upgrade.
Como funciona o pagamento do frete para envio para a assistência técnica?
Para serviços de calibração, o custo do frete é por conta do cliente, nesse caso, o custo para envio do equipamento pode ser pago diretamente na agência do correio onde será postado, e o custo de retorno será pago junto com o pedido do serviço no site da NKL.