Serviço de calibração Anual Novo EL-608 NKL

R$170,00

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Descrição

Serviço de assistência técnica NKL - Calibração anual com laudo para ANVISA (com laudo válido por 1 ano)

Válido para o equipamento: Novo EL-608 digital V1 e V2

 

A ANVISA determina que os parâmetros técnicos e terapêuticos de um equipamento médico, esteja em conformidade com o projeto original desenvolvido pela engenharia dos fabricantes. Portanto é necessário que seja feita a calibração anual de todos os aparelhos médicos.
 

Esse serviço é realizado na Fábrica da NKL (em Brusque - SC), após adquirir esse serviço, providencie o envio do seu Novo EL-608 para o endereço da NKL seguindo as instruções do seguinte link:

www.nkl.com.br/linha-medica-e-veterinaria/assistencia-tecnica/

 

Faça a calibração anual do seu Novo EL-608 e estenda a garantia original de 1 ano para até 3 anos (precisa ser feita 1 vez por ano).
O serviço de calibração do seu equipamento deve ser feito na fábrica da NKL, no prazo de até 1 ano a partir da data da emissão da nota fiscal de compra, e também em até 1 ano após a calibração anterior (O serviço de calibração tem 1 ano de validade).

Consulte os termos da garantia na página 61 do manual de instruções do equipamento EL-608. 

 

Dúvidas:

Ao fazer a calibração 1 ano após a compra, eu terei 3 anos de garantia do equipamento?
Não, ao fazer a primeira calibração após 1 ano de uso, você ganhará a estensão da garantia por mais 1 ano, no ano seguinte, caso seja feita a calibração novamente, você terá a garantia estendida por mais 1 ano, totalizando assim até 3 anos de garantia.

A garantia cobre quedas ou defeitos ocasionados por mau-uso?
Não, a garantia cobre todos os itens conforme a garantia original do equipamento, conforme descrito no final do manual do equipamento. Ou seja, ela cobre todos os defeitos que possa vir a acontecer, que não sejam consequência de mau-uso.

O serviço pode ser feito em outra assistência técnica que não seja da fábrica?
Não, a estensão da garantia só é válida para serviços de calibração executados ná fábrica da NKL, onde será emitido o laudo e registrado no sistema da NKL o serviço de calibração.

Fiz o serviço de calibração, porém perdi o laudo para apresentar para a ANVISA, o que devo fazer?
Todos os serviços realizados na fábrica ficam com histórico associado ao número de série do seu equipamento, a NKL consegue emitir uma segunda via do seu laudo de calibração.

Como funciona o pagamento do frete para envio para a assistência técnica?
Para serviços de calibração, o custo do frete é por conta do cliente, nesse caso, o custo para envio do equipamento pode ser pago diretamente na agência do correio onde será postado, e o custo de retorno será pago junto com o pedido do serviço no site da NKL.

Meu equipamento está na garantia e apresentou um defeito, terei que pagar o frete?
Não, se o seu equipamento está dentro do prazo de garantia e apresentou um defeito não ocasionado por mau uso, a garantia deve ser acionada na página de assistência técnica do site da NKL. Após acionar a garantia você receberá uma autorização de postagem para que possa enviar o seu equipamento para a NKL sem custo de frete.